Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

DESPORTO

Um país inteiro em casa a puxar por Oliveira em Portimão

Enquanto piloto oficial da KTM, Miguel Oliveira, não começou esta época de Moto GP como se desejaria, já que os resultados do Qatar foram atípicos e não podem ser levados à letra para avaliar a forma de um piloto, ou de uma máquina, neste caso a KTM RC-16.

No Autódromo Internacional do Algarve (AIA), será esta sexta-feira que o piloto de Almada vai fazer as primeiras voltas com a máquina oficial na pista em que, recorde-se, aos comandos de uma máquina semelhante, saboreou pela segunda vez o champanhe da vitória na mesma época.

No Qatar, o piloto luso passou pela liderança dos treinos, no entanto, em prova, se na primeira não foi além do 13º lugar final, conquistando 3 pontos, na segunda não conseguiu melhor que o 15º lugar e conquistou apenas 1 ponto, performances que não espelham de forma nenhuma o profissionalismo, o esforço, a dedicação e a entrega que Miguel Oliveira coloca em cada corrida.

Agora em casa, na ‘Montanha Russa’, ao longo do seu encadeado de curvas e lombas misteriosas, onde Miguel Oliveira fez recentemente unhas, barba e cabelo, infelizmente, novamente, sem o calor humano nas bancadas, certamente que o resultado só pode ser um e desejável por dez, ou onze, ou doze, milhões de portugueses, existentes no Globo Terrestre.

Resta esperar pelos primeiros resultados do cronómetro em Portimão, para se perceber se a sua campanha na Europa marca a diferença ante uma concorrência que coloca a fasquia bem elevada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.