Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

ARTES & ESPETÁCULOS

Lagoa convida a criar novas cores para abril

Em abril regressam as exposições à Galeria Manuela Vale na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues. A proposta vai no sentido de, segundo a autarquia, «convidar os artistas do concelho de Lagoa, residentes ou a trabalhar, que pretendam ver o seu trabalho incluído nesta exposição, a participar até ao próximo dia 19 de abril».

A exposição intitula-se “Abril Traz Novas Cores” e é possível participar enviando os dados do artista (nome, contacto, biografia resumida, site) e da obra (imagem, ano, técnica, dimensões), para o email: escola.artes@cm-lagoa.pt, a receção dos trabalhos será feita nos dias úteis nos períodos compreendidos entre as 09h30 e as 12h00 e das 14h30 às 17h00, tendo como data limite o dia 19 de abril.

A apresentação ao público terá o seu início no dia 22 de abril, ficando patente até dia 22 de maio. A entrada é gratuita e a exposição pode ser visitada de segunda-feira a sexta feira, nos períodos compreendidos  entre as 09h30 e as 12h00 e das 14h30 às 17h00.

«Muitos artistas continuaram a desenvolver e a criar durante o confinamento. É através desses trabalhos que surgem novas leituras e novos registos que contarão e convidarão a refletir sobre os ajustes feitos às rotinas, ao dia a dia, aos valores de liberdade e às restrições sociais provocados pela atual situação de pandemia que todos nós vivemos», sublinha a autarquia lagoense.

As categorias para participação variam entre: arte multimédia, cerâmica artística, desenho, escultura, fotografia, instalação, pintura ou outro cruzamento multidisciplinar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.