Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

DESPORTO

Portimonense apresenta guardião japonês Kosuke Nakamura

O guarda-redes internacional japonês Kosuke Nakamura foi hoje apresentado como reforço do Portimonense, atual 18.º e último classificado da I Liga de futebol.

O reforço, 25 anos, proveniente do Kashiwa Reysol (Japão), assinou por duas épocas e meia, já treina com a equipa e foi apresentado pelo presidente da Portimonense SAD, Rodiney Sampaio.

A apresentação do jogador teve também um pormenor insólito: uma figura em cartão com a imagem de Tsukasa Shiga, responsável de uma empresa patrocinadora do clube que não pôde estar presente, de acordo com a imprensa desportiva.

“Vou fazer o meu melhor pelo Portimonense. Já há algum tempo que estavam interessados, senti que me queriam e como é um clube famoso no Japão, decidi sem pensar”, afirmou o jogador nipónico, seis vezes internacional pelo Japão.

Nakamura acrescentou ter recebido os conselhos de outros jogadores japoneses que já passaram por Portimão, entre os quais Koki Anzai, atual jogador dos algarvios, e o seu companheiro de posição e de seleção Gonda, que deixou o Algarve em dezembro.

“Sei que o Samuel e o Ricardo são excelentes guarda-redes, tive oportunidade de o ver nos treinos. Vou tentar ajudar o clube a vencer”, finalizou.

O clube de Portimão recebe na próxima jornada o Belenenses SAD, em partida agendada para segunda-feira, 18.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.