Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

DESPORTO

Farense perde nos descontos na receção ao Sporting de Braga

O Farense perdeu hoje com o Sporting de Braga (1-2), em jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol, decidido nos descontos por Sporar, depois de o guardião Matheus ter sido o melhor em campo.

Na primeira parte, bem disputada, a equipa bracarense teve mais posse de bola, mas os algarvios somaram mais remates (oito contra sete).

Bilel teve a primeira grande ocasião da partida, obrigando Matheus a boa defesa, aos 18 minutos, mas os forasteiros adiantaram-se no marcador por intermédio de Al Musrati, na sequência de um canto (29).

Cinco minutos depois, o conjunto algarvio respondeu da melhor forma, chegando ao empate, pelo dianteiro Pedro Henrique, que cabeceou ao segundo poste também após um canto.

No segundo tempo, o Farense exibiu-se em bom plano e teve boas oportunidades, por Ryan Gauld (59) e Pedro Henrique (80 e 88), todas travadas por Matheus.

No primeiro de descontos, o Sporting de Braga chegou ao segundo golo, por Sporar, que garantiu uma vitória feliz para os minhotos.

A equipa de Jorge Costa ocupa a 15.ª posição da I Liga, com 22 pontos. Na próxima ronda, os algarvios visitam o terreno do Marítimo, adversário direto na luta pela manutenção, em jogo marcado para sábado, 10, às 15:00 horas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.