Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

SOCIEDADE

Algarve eleito pela primeira vez como «Melhor Destino de Praia do Mundo»

O Algarve foi hoje distinguido, pela primeira vez, como o «Melhor Destino de Praia do Mundo», prémio entregue na edição de 2020 da Grande Final dos World Travel Awards, a mais concorrida de sempre, que decorreu em Moscovo.

Reunindo a preferência dos principais líderes da indústria de turismo e viagens de todo o mundo, que votaram para premiar a melhor oferta turística a nível global, o Algarve foi o vencedor de uma lista de 18 nomeados, concorrendo, lado a lado, com outros destinos de praia de renome mundial, como as Maldivas, Tailândia, Jamaica, Cancún (México), Miami Beach (EUA) ou Peloponeso (Grécia), entre outros.

Esta conquista surge poucas semanas após o Algarve ter recebido a mesma distinção a nível europeu. “Um feito notável que assume uma relevância acrescida num ano difícil como o de 2020”, assinala a Associação Turismo do Algarve.

A edição deste ano alcançou “um número recorde de votos por parte dos mais importantes profissionais e consumidores de turismo”, de acordo com a ATA.

“Receber esta dupla distinção é, este ano, mais importante do que nunca, uma vez que, assim que os índices de confiança para viajar começarem a aumentar, os turistas vão querer optar pelos destinos que lhes oferecem as melhores garantias. A marca World Travel Awards é já um selo de prestígio e de qualidade reconhecido a nível global, pelo que estes prémios vêm conferir ao Algarve um valor acrescentado inestimável”, frisou João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.

“É um orgulho imenso para a região receber, pela primeira vez, este prémio a nível mundial, e também uma enorme responsabilidade, que nos obriga a continuar a trabalhar, de forma constante, para elevar os padrões da oferta turística do nosso destino”, acrescentou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.