Connect with us

Hi, what are you looking for?

Weastar

SOCIEDADE

AHETA olha para a crise e aposta na estabilidade

Carlos Cabrita, presidente da Assembleia Geral da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) adianta que « apesar de demissionária» a atual Direcção vai manter-se em funções «até final do mandato». No contexto, segundo o Jornal diariOnline Região Sul também noticiou, Elidérico Viegas, presidente da Direcção, demitiu-se.

O presidente da assembleia destaca que «a AHETA, enquanto legítima representante dos interesses empresariais hoteleiros e turísticos do Algarve, assume claramente a defesa da região e, particularmente, do turismo e da actividade turística em geral, dando expressão à diversidade da oferta e da unidade para a sua afirmação e defesa». Reconhecendo a «difícil conjuntura» que se atravessa face à actual crise sanitária, económica e social, «consideramos imprescindível a intervenção da Associação na atenta defesa dos altos interesses dos seus associados».

Os órgãos sociais da associação reuniram no dia 31 de março de 2021, em reunião conjunta, ou seja, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direcção; de forma a analisar a situação e tomar decisões quanto ao futuro. Carlos Cabrita conta que houve unanimidade em relação ao que foi acordado que, «apesar de demissionária, devido ao pedido de exoneração do seu presidente, a actual Direcção vai manter-se no exercício das suas funções até ao final do mandato, altura em que serão convocadas eleições nos termos estatutários».

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

May Also Like

Copyright © 2020-2030 Weastar.com. powered by WeaStar.